quarta-feira, 27 de maio de 2015

SPOILERS: Enzo ficará preso ao drama da Família Salvatore!



Enzo (Michael Malarkey) finalmente conseguirá uma história digna após ter nos apresentado todo o seu charme  na quinta temporada de The Vampire Diaries? Parece que sim! A produtora executiva de TVD, Caroline Dries, conversou com o TVLine sobre o que devemos esperar da sétima temporada da série. Vamos descobrir o que ela tinha a dizer!


Se vocês suspeitaram que Lily Salvatore e seus hereges seriam ainda mais importantes para a próxima temporada de TVD, então seus instintos estavam corretos. Eles não apenas travarão uma guerra contra os Salvatore, como também veremos Enzo preso no meio disso tudo…

“[Enzo] eventualmente terá que escolher um lado,’ Caroline revelou. “De alguma forma, ele se sente ligado à Lily; ela o transformou e é a única família que ele tem. Mas ele também é amigo de Damon, então, isso vai criar um dilema bastante interessante e qualquer que seja o lado que ele escolher, isso com certeza trará sérias consequências.”

Sim! Estávamos mesmo esperando que Enzo tivesse um enredo substancial desde anunciaram que Michael seria um membro regular do elenco na sexta temporada. Infelizmente, o enredo desconectado e estranhamente motivado de Enzo foi a parte mais fraca de uma forte temporada. O que é irônico, considerando que a aparição de Enzo na quinta temporada foi um dos momentos mais brilhantes de uma fraca temporada. Felizmente, não teremos que escolher entre os dois na sétima temporada.

Integrar Enzo à trama principal parece um bom começo, assim como desenvolver seus relacionamentos com Damon e Lily. O que podemos dizer sobre a conversa entre Lily e Enzo a respeito de família e sobre encontrar o lugar ao qual eles pertencem depois de estarem sozinhos por tanto tempo? Isso foi bastante atraente. Estamos esperando por reviravoltas emocionais nesta sétima temporada.



Fonte – Equipe Liga Salvatore

SPOILERS: Bonnie se sente culpada pela situação de Elena?



Bonnie Bennett (Kat Graham) chegou a um impasse após a season finale desta Sexta Temporada de The Vampire Diaries. Ela não só nunca mais vai ver sua melhor amiga de novo, como também vai ter que conviver com o fato de que é ela quem impede Elena de voltar à vida. Para sermos claros, Bonnie não tem culpa nenhuma do que aconteceu – mas isso não significa que ela não se sinta culpada por isso. A produtora executiva de TVD, Caroline Dries, falou sobre a saúde emocional de Bonnie após esse último episódio. Ela se sente culpada?

“Eu também pensava que Bonnie se sentiria muito mal, mas então conversamos com os escritores sobre isso,” disse Caroline ao TVLine. “Bonnie ficou muito forte nesta Sexta Temporada; ela realmente se tornou uma mulher. Ela regredir dessa forma não seria a história que gostaríamos de ver. Então fizemos o discurso de Elena no final, em que ela diz: ‘Bonnie, me deixe fazer isso por você.’ E Bonnie iria contra a vontade de Elena se ficasse se sentindo culpada, então, ela vai seguir em frente e ser uma incrível Bonnie Bennett. Por Elena.”

Estamos muito aliviados por saber disso. Bonnie já passou tempo demais se sentindo culpada e se sacrificando pelos demais. Nesta temporada mesmo, ela se sacrificou constantemente por seus entes queridos e teve pouco sacrifício da parte deles em retorno. O coma de Elena pode ser trágico, mas é o tipo de coisa que Bonnie já fez por ela e pelos outros desde a primeira temporada. E ainda, uma Bonnie culpada não seria de muito proveito para a história.

Então, como Bonnie será capaz de seguir em frente? Caroline explica: “Ela retomará sua amizade com Damon, uma continuação de onde pararam, mas agora ela se tornará o seu centro moral, conforme ele tenta descobrir quem ele é sem Elena.” Sim! Teremos mais Bamon. Sétima temporada, você já pode começar!



Fonte  – Equipe Liga Salvatore

SPOILERS: A vida de Alaric está “uma bagunça”



Elena ainda pode ter um final digno de conto de fadas em The Vampire Diaries, mas a felicidade de Alaric parece não ser tão garantida. O personagem perdeu sua esposa e filhos, ainda durante a gestação, em um dos dias que deveria ser o mais feliz de toda sua vida. Para aqueles que ainda não assistiram à season finale, essa é a terceira vez que Alaric perde a mulher que ele ama de uma forma brutal. Ele  será capaz de se recuperar dessa nova tragédia? Vejam o que a produtora executiva de TVD, Caroline Dries, revelou ao TVLine sobre como será a vida de Alaric na sétima temporada.


“Com a quebra do enredo de Alaric (para a sétima temporada), ficamos pensando, ‘ Como você realmente se sentiria se aquilo acontecesse? Como superaria tudo aquilo?’” revelou Caroline. “E decidimos que não. Você não supera. Ele está profundamente machucado e precisa de Damon, que também perdeu o amor da sua vida, ao menos por 60 ou 70 anos. Ele é o tipo de pessoa que mais se identifica com o sofrimento dele. Ele vai chorar no ombro de Damon, e veremos os dois crescendo juntos já no episódio de estreia. Não há como corrigir tudo o que aconteceu com Alaric. Ele ainda vai estar uma bagunça quando a nova temporada começar.”

Por mais depressivo que o enredo de Alaric  possa parecer nessa sétima temporada, estamos animados e ansiosos para ver o relacionamento entre os dois amadurecer. Eles costumavam ser mais próximos que irmãos, mas não passaram muito tempo juntos desde que Alaric retornou do Outro Lado e Damon, do mundo prisão de Kai. Queremos mais cenas Dalaric!

Parece que a sétima temporada será voltada para amizade entre os personagens. Embora o romance Steroline possivelmente ocupará uma grande parte desta próxima temporada, e ainda existam muitas coisas que não sabemos, a amizade parece estar em primeiro plano – especialmente quando pensamos em Damon. Além do seu relacionamento com o Alaric, provavelmente, a sétima temporada será focada, a maior parte do tempo, em sua relação com Bonnie.

Caroline falou com o TVLine sobre a dinâmica Bamon na sétima temporada: “[Bonnie] retomará sua amizade com Damon, uma continuação do que eles têm agora, e ela se tornará o centro moral dele já que ele está tentando descobrir quem ele é sem Elena.”

Fonte  – Equipe Liga Salvatore

terça-feira, 26 de maio de 2015

Caroline Dries fala sobre o potencial retorno de Elena



Agora que já tivemos algum tempo para processar a Season Finale da Sexta Temporada de The Vampire Diaries, como vocês se sentem com a saída de Elena Gilbert? Ou, para sermos mais precisos, seu coma magicamente induzido? A produtora executiva de TVD, Caroline Dries, conversou com a TVLine sobre a decisão de explicar a saída de Nina Dobrev e se existe alguma chance da estrela retornar…


“Sabíamos que não queríamos matar Elena porque realmente queremos que ela volte algum dia, talvez no final da série,” revelou Caroline. (Oh yeah!) “E não queríamos que ela simplesmente fosse embora ao pôr do sol e conseguisse emprego em algum lugar, porque isso pareceria muito falso. Pensamos, ‘O que ela poderia fazer, para provar para seus amigos e para os telespectadores, quem ela é como pessoa?’ E é claro que ela aceitaria o sacrifício para que sua melhor amiga pudesse viver o resto de sua vida. Pensamos que isso seria perfeito já que, no fim do dia, depois de todos esses sacrifícios que foram feitos a seu favor, ela pudesse cuidar de Bonnie ao se tornar uma Bela Adormecida.”

Concordamos totalmente com esse motivo. Embora o sono de Elena possa parecer uma reviravolta na narrativa, TVD é mestre em fazer esse tipo de reviravolta (da melhor maneira possível). Ficaríamos devastados se Elena morresse, e ela sair para viver uma vida “normal” também não se encaixa com a personagem. Essa explicação, embora estranha, se encaixa perfeitamente ao contexto desta história sobrenatural. E também permite que Nina retorne, algum dia.

Caroline também falou sobre usar a saída de Elena como uma forma de mostrar o amadurecimento de Damon como personagem – ou o fato dele não ter deixado Bonnie morrer para salvar Elena. Caroline disse: “Manter Elena nunca foi uma escolha, então se tratou mais sobre mostrar o crescimento dele como personagem: Como Damon mudou desde a Primeira Temporada – em que era egoísta e calculista – e como Elena foi responsável por sua mudança? Essa foi a melhor maneira de mostrar isso. Ter tomado a decisão menos egoísta, pela primeira vez, foi também foi seu presente para Elena.”

Fonte  – Equipe Liga Salvatore

Divulgada sinopse oficial da 7ª temporada!

A CW Network liberou na quinta-feira (14) a sinopse oficial da sétima temporada de The Vampire Diaries, confira:


A sexta temporada de The Vampire Diaries começou com nossos heróis de luto pela perda devastadora de Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham), que acabaram presos num mundo-prisão em 1994 com um sifonador de mágica sociopata chamado Kai Parker (Chris Wood). Incapaz de lidar com a perda de seu amor, Elena (Nina Dobrev) foi compelida para esquecer todas as memórias de ter amado Damon, o que significou que, quando ele finalmente retornou à Mystic Falls, ele teve que ganha-la novamente.

Enquanto isso, Caroline (Candice Accola) teve que lidar com seus sentimentos por Stefan (Paul Wesley) enquanto sua mãe batalhava contra o câncer. Essa batalha se provou fatal, mandando ambos, Caroline e Stefan, por um caminho perigoso como vampiros sem humanidade. Bonnie retornou do mundo-prisão com uma surpresa para Damon, a cura para o vampirismo, que ele escolheu dar a Elena. Damon e Stefan ficaram cara a cara com a mãe, Lily (Annie Wersching), quem eles acreditavam estar morta.

Enquanto a temporada levou ao casamento entre Alaric (Matt Davis) e Jo (Jodi Lyn O’Keefe), Damon usou a cerimônia para professar sua dedicação a Elena, mas não sem um evento catastrófico que deixou vidas em perigo. Após a despedida de Elena Gilbert, na sétima temporada, alguns personagens irão se recuperar, enquanto outros irão falhar. Enquanto Lily tenta colocar uma barreira entre os irmãos Salvatore, nós ainda nos seguramos na esperança de que a história de amor entre Stefan e Caroline seja forte o suficiente para sobreviver.

Fonte  – Equipe Liga Salvatore

Nina Dobrev, de Diários do Vampiro, tem saído com Austin Stowell e alguns fãs afirmam que viram os 2 a beijarem-se.



Nina Dobrev, a Elena de Diários do 
Vampiro, poderá estar a namorar com o 
ator Austin Stowell, de Whiplash, com 
quem tem passado algum tempo nos 
últimos dias. Após o casamento do ex-
namorado Ian Somerhalder com Nikki 
Reed, a atriz parece ter encontrado 
também um novo amor. De acordo com o
HollywoodLife, Nina e Austin foram 
vistos por vários fãs, alegadamente, 
abraçados e a beijarem-se durante o 
Indianapolis 500, no dia 24 de maio, 
poucos dias depois de Dobrev ter 
publicado fotos no Twitter tiradas numa 
cabine fotográfica, onde apareciam 
também o ator e outros amigos. A atriz 
de The Vampire Diaries encontra-se 
neste momento a fazer uma road trip 
pelos Estados Unidos, na companhia de 
alguns amigos.


Nas redes sociais, os fãs já mostraram o 
seu entusiasmo pela possibilidade de 
Nina ter voltado a namorar, após ter 
terminado o namoro com Somerhalder, 
em 2013. Desde então, não foi 
conhecido 
nenhum namorado oficial da atriz. O 
HollywoodLife adianta ainda que, de 
acordo com alguns rumores, poderá ter 
sido Selena Gomez quem apresentou 
Austin Stowell, de 30 anos, à sua amiga, 
uma vez que os dois contracenaram em 
filmes. "Nina tem um namorado, Nina 
Dobrev tem um novo namorado", "Nina 
tem um novo namorado, estou a gritar, 
eles acabaram de se beijar", "Nina 
Dobrev e Austin Stowell… sim, eu 
shippo", são algumas das reações que 
se podem ler no Twitter dos fãs da atriz.


A notícia chega poucos dias depois de 
Dobrev ter falado numa entrevista ao 
E!News sobre o casamento de Ian e 
Nikki, negando que foi esse o motivo de 
ter saído de Diários do Vampiro e 
confessando que continuam bons 
amigos. "Nós já éramos amigos muito 
antes de sermos namorados e ainda 
somos", disse. Ela confessou também 
recentemente que queria tirar algum 
tempo para si e só depois iria decidir 
qual o próximo passo da sua carreira. 
Para já, a atriz parece ter encontrado "o 
próximo passo" da sua vida pessoal.




terça-feira, 19 de maio de 2015

Nina Dobrev fala sobre o seu último dia no set de TVD



Quando pensamos que não pudesse haver mais dor – com Jo e os gêmeos mortos e Elena Gilbert deitada inconsciente numa cama de hospital – vem Nina Dobrev com alguns doces sentimentos. Dessa vez, a atriz talentosa de 26 anos, descreveu como foi seu último dia no set da série da CW que a lançou ao estrelato. Ela não gravou apenas cenas de tirar o fôlego com Ian Somerhalder, com quem interpretava seu par amoroso Damon Salvatore na tela para o episódio 6×22 “I’m Thinking of You All The While”. Aparentemente, muita diversão se seguiu quando a sobremesa chegou.

Ansiosos por mais demonstrações dos bastidores? Desejando que vocês estivessem lá para testemunhar esses momentos inesquecíveis e de derreter o coração? Então pegue alguns lenços, continue lendo e se prepare para chorar e rir com os detalhes da Nina contando ao The Hollywood Reporter sobre seus momentos finais no set:
“Na minha última semana, eu estava muito ciente de que tudo o que eu faria, seria pela última vez. Eu fiquei tão feliz por ter sido dessa forma, em que eu pude perceber o que estava acontecendo ao meu redor, e pude agradecer a todos pelo impacto que tiveram em minha vida. Mas especialmente no último dia. Minha última cena era com Ian Somerhalder, e estávamos filmando uma cena e a única coisa que posso dizer sobre ela, é que é muito bonita. Eu estou com um vestido, estamos gravando a última cena,  e o operador de câmera se aproximou e disse que havia algo em meu cabelo, estava tentando me ajudar e ele me puxou para um abraço de urso e eu não pude escapar, e toda a equipe pega um bolo e chantilly e joga sobre mim. E eles filmaram. E jogaram confetes e outras muitas coisas em cima de mim. Foi incrível. Eu não poderia ter ficado mais feliz com a minha despedida. Eu sabia que algo iria acontecer. Eu podia sentir em meus ossos. Eu sou brincalhona, eu jogava bolo nas pessoas o tempo todo, mas ninguém nunca havia conseguido fazer isso comigo. E conseguiram me enganar direitinho desta vez. Se não tivessem feito algo do tipo na minha última cena, eu teria ficado muito decepcionada. Foi assim que eu soube que eles eram a minha família de verdade. É isso o que as famílias fazem. Eles não dizem o que você quer ouvir, eles te dizem a verdade. E você se diverte com eles, e te fazem rir, te fazem chorar, e olham por você em seus piores momentos. Eu não estava bonita, posso lhe dizer isso. Bolo não fica bem em mim, mas eu amei nesse dia.”

Festa surpresa, piadas internas, abraços coletivos… Fale sobre fazer uma garota se sentir especial! Além disso, toda essa história é hilária demais pra descrever em palavras. Não apenas fizeram que a mais brincalhona de TVD provasse do seu próprio veneno, literalmente, como transformaram a celebração num evento delicioso pra todo mundo envolvido, especialmente para Nina.

“Foi uma grande jornada, mas no fim do dia, eu não sou uma vampira de verdade,” ela conta ao THR no mesmo Perguntas&Respostas em que ela divulgou sua decisão de sair da série. “O conto de fadas precisa acabar e o próximo capítulo precisa começar. Eu estou animada com o próximo passo.” Nem é preciso dizer que Nina deixou uma ou duas lágrimas derramarem quando ela pensou  sobre o set em que ela cresceu e considera sua segunda casa. “Estou muito triste por não passar os dias ao lado das minhas pessoas favoritas em todo o mundo, e é por isso que nós conversamos pelo FaceTime e pelo telefone. As amizades são como os vampiros: Irão durar para sempre se forem reais.”
Own! Estamos contentes que ela tenha tantas lembranças do seu último dia – com certeza vamos sentir muita saudade dela. Dito isso, vocês ainda sofrem em pensar que não verão belo rostinho de Nina Dobrev nas suas telas a toda semana? Que tipo de papéis vocês esperam que ela interprete no futuro? Poste seus comentários!

Fonte – Equipe Liga Salvatore

Relembre como Elena se despediu de seus amigos!!

Então, o final da sexta temporada de TVD já veio e se foi. Foi tão nostálgico, trágico e meio doce conforme os membros do elenco e escritores prometeram. Boas notícias? Elena Gilbert não morreu. Aleluia! Más notícias? Kai deve ter feito uma maratona da segunda temporada de TVD, já que se inpirou no tio John para punir, bem, todo mundo basicamente que o irritou o o deixou apodrecer no mundo-prisão de 1903 com vampiros-bruxos famintos. Encurtando a história: ele lançou o feitiço da Bela Adormecida em Elena, então ligou ela à vida de Bonnie. O que significa que ela só irá acordar quando Bonnie morrer.

Totalmente diabólico, não? Bem, nossos amados personagens de Mystic Falls sabiam exatamente o que teriam que fazer e planejaram uma solução que valesse a pena: trancar magicamente um caixão para Elena a fim de mantê-la segura e a deixar tirar uma  enquanto espera a morte da sua melhor amiga. Naturalmente, isso trouxe algumas despedidas de partir o coração, já que nem todos os amigos dela tem a eternidade. Ela se encontrou cada um deles, um por um, concedendo sábios conselhos e os encorajando para que eles procurem aventuras e nunca desperdicem um suspiro sequer de suas maravilhosas vidas na terra.

Peguem seus lencinho e se preparem para reviver cada despedida DE NOVO!

1. Elena se despede de Caroline e Bonnie, e elas fazem penas flutuarem.

Caroline: Eu vou conseguir vê-la de novo. Você deveria ganhar uma despedida melhor.
Elena: Care, vem aqui. Cuide de todo mundo até eu acordar, ok?
Caroline: Pode deixar. Prometo.
Elena: Prometam pra mim que vão escrever tudo. Tudo que acontecer na vida de vocês. Todas decepções quando se apaixonarem. Começarem uma família. Toda vez que sonharem em matar o Damon. Escrevam tudo. Assim, um dia quando eu acordar, vou poder ler sobre como foram as vidas das minhas melhores amigas e sentir como se tivesse vivido tudo com vocês.
Bonnie: Sinto muito. Elena, eu sinto muito de verdade.
Elena: Nada disso é sua culpa. Ei, nós duas vamos ter o que queremos. Apenas não podemos ter ao mesmo tempo. Bonnie Bennett, você levou sua vida inteira fazendo sacrifícios por mim. Agora é a minha vez de fazer isso por você. Eu só tenho mais um favor pra pedir. (Bonnie entende. Então, segurando as lagrimas, ela faz penas levitarem para sua amiga, bem do jeito que ela fez em “162 Candles”)
Bonnie: Feito. Você está feliz?


 

 
 
 


2. Elena se despede de Matt na ponte Wickery onde uma vez eles fizeram um memorial pra ela. Ela o encoraja a permanecer com o coração bom e puro pra sempre.

Parte 1

Elena: Diga.
Matt: Não, eu não vou fazer isso.
Elena: Tudo bem. Eu vou dizer. Aqui jaz Elena Gilbert. Uma namorada divertida e incrível amiga.
Matt: Estou feliz que um de nós encontre graça nisso tudo.
Elena: Nós temos que achar humor nisso, Matt. Porque a alternativa… a alternativa seria dizer adeus… e eu não estou pronta pra isso ainda.

Part 2

Elena: Isso é o que eu espero para você, Matt. Que na sua vida maluca você continue o mesmo. Humano, leal, bom. Minha esperança é que você passe o resto da sua vida lutando por pessoas como você.
Matt: Você sabe que há uma grande chance de não nos vermos de novo.
Elena: Matt, olhe tudo a que sobrevivemos. Eu gosto das nossas chances.


 




3. Elena se despede de Alaric na floresta onde ele a treinou para ser uma assassina (mais ou menos) na terceira temporada. Ela treina boxe com ele e o assegura que as coisas vão melhorar – mas que primeiro ele precisa de luto.

Parte 1

Elena: Você está pegando leve comigo. Vem – isso deveria ser um momento especial.
Alaric: Eu não posso fazer isso.
Elena: Não faça isso. Não desista desse jeito.
Alaric: Por que não? Eu não tenho mais nada pelo que lutar.

Parte 2

Elena: Você vai achar que a dor nunca irá acabar, mas ela vai. Mas primeiro você tem que deixar toda dor vir. Você não pode lutar. É maior do que você. Você tem que se deixar afogar nela. Então, eventualmente você começará a nadar. Assim, cada suspiro pelo qual você lutar te fará mais forte. E eu te prometo, você vai vencer



4. Elena se despede de Jeremy no mesmo lugar em que eles fumaram juntos. Imediatamente começa a chorar ao ver o rosto do seu adorável irmão.

Elena: Deus, eu estava indo tão bem. Sinto muito. Eu fingi ser mais forte por você.
Jeremy: Ei, quando você acordar eu quero que saiba que eu passei minha vida fazendo exatamente o que eu sentia que tinha nascido pra fazer. Que eu fui feliz.






5. Elena se despede de Tyler enquanto ele está acorrentado. Inspira-o à grandeza.

Tyler: Então, onde nós estamos nessa sua visão?
Elena: Não aqui. Não em Mystic Falls.
Elena: Você precisa sair daqui, Tyler. Você precisa descobrir o que você quer fazer, o que quer ser, e então lutar por isso. Você vai se dar bem, Tyler. Você é um lobo agora. Não lute contra isso. Abrace isso. Deixe que isso seja o que te faz extraordinário.



6. Elena se despede do Stefan na cachoeira onde ele a levou no episódio 2×20 de TVD, agradece-lhe por estar presente em sua vida e ter dado uma razão pra ela sorrir de novo depois que seus pais morreram.

Parte 1

Elena: Você sabia que eu nunca quis ser uma vampira. Mesmo antes de darmos os primeiros passos naquela montanha, você só queria me ouvir dizer isso.
Stefan: Oh, muito bom que eu sabia.
Elena: Eu acho que o que estou tentando dizer que você me conhecia melhor do que ninguém. E que sempre foi assim. É por isso você sabe que é impossível pra mim encontrar as palavras pra dizer adeus.
Stefan: Não. Eu não posso fazer isso, nem agora. Nem nunca.

Parte 2

Elena: Obrigada por esbarrar em mim aquele dia no corredor. Eu nunca imaginaria que seria feliz de novo. Então eu conheci você. Você mudou tudo pra mim. Você salvou literalmente a minha vida. Eu te amo tanto. É por isso que eu mal posso esperar pra saber qual nova vida você escolheu pra você daqui a 60 ou 70 anos, seja lá quando nos veremos novamente.
Stefan: Posso te garantir que não será no colegial.
Elena: Apenas seja feliz. Te vejo em breve.
 
 
 




7. Elena se despede de Damon na mesma estrada escura em que se conheceram. Eles realizam uma dança cheia de paixão e compartilham um genuíno último beijo

Parte 1

Elena: É ruim, né?
Damon: Acredito que você me deve uma dança, senhorita. Gilbert.
Elena: Damon, é muito ruim?
Damon: Dance comigo por favor, Elena.

Parte 2

Damon: Você poderia me dizer o que fazer.
Elena: Eu sabia que você ia fazer.
Damon: Você sabia que o diabólico e egoísta Damon Salvatore desistiria do amor da vida dele pra salvar sua melhor amiga.
Elena: Eu sabia que o amor da minha vida defenderia sua melhor amiga mesmo que isso significasse que teria que viver sem mim por um tempo.
Damon: As coisas vão ser terrivelmente tediosas sem você aqui.
Elena: Não, elas não serão Damon, porque você não vai ficar sentado me esperando… isso não vai funcionar se você se desligar do mundo. Eu preciso que você viva sua vida. Aproveite. Eu quero que você seja feliz. Agora, que tal aquela dança?
Elena: Você tá pronto?
Damon: Pronto pra passar os próximos 60 anos da minha vida sem você? Quem estaria preparado pra isso?
Elena: Eu te amo, Damon Salvatore.
Damon: Eu também te amo.



Fonte: Liga Salvatore